Atualizações

Ultimas Atualizações
03 de Setembro – 55 Remixes + 10 Packs
ElectroHouse, Dance, House, Deep House e Tech House

Receba as Novidades

Digite seu email abaixo:

Sem Vinhetas


Katheryn Elizabeth Hudson, nome verdadeiro da cantora, nasceu no dia 25 de outubro de 1984, em Santa Barbara – California. Filha de pastor, cresceu ouvindo música gospel e cantando em igrejas, coisa que acontece com muitas cantoras norte-americanas.

Em 2001 lançou seu primeiro CD, assinando como Katy Hudson e cantando musicas religiosas. Na adolecência, Katy ouviu muito Queen, The Beach Boys, Heart, Joni Mitchell, Paul Simon, Alanis Morissett, que inspirou muito em sua fase pós-músicas religiosas.

Em 2007 tornou-se Katy Perry, a mocinha que levou o fora do namorado e que por vingança fez a canção “Ur So Gay”, avacalhando com o rapaz.

Auxiliada por Madonna, que teria declarado que “Ur So Gay” era uma de suas canções favoritas, Katy passou quase que instantaneamente de desconhecida a celebridade.

Em abril de 2008 a música “One Of The Boys” estreou no iTunes e o EP chegou ao posto 76 da lista Hot 100 da Billboard. One Of The Boys é também o nome do CD de estréia de Katy Perry, que conta com a colaboração de produtores peso-pesados da cena norte-americana, como Greg Wells, Glen Ballard e Dr. Luke. A canção “I Kissed A Girl” é o destaque do CD e o videoclipe desta faixa fez muito sucesso no YouTube.

Para 2010 foi lançado o segundo álbum da cantora, o Teenage Dream. Katy acredita que este trabalho mostrará “se realmente tem talento para a música ou se teve sorte na carreira”.

Mais aqui pra nos, ela teve sorte sim mais tambem muito talento.

Agora que você já sabe mais sobre Katy Perry confira todos os remixes desta artista disponível no site.Ver Este Conteúdo Agora.

Deixe uma resposta