Atualizações

Ultimas Atualizações
03 de Setembro – 55 Remixes + 10 Packs
ElectroHouse, Dance, House, Deep House e Tech House

Receba as Novidades

Digite seu email abaixo:

Sem Vinhetas


Keri Hilson ingressou na música ainda criança. Durante a adolescência estudou canto e piano, com isso já estava perto de outras garotas que tinham o mesmo gosto. Aos 14 anos formou o grupo feminino D’Signe. Essa primeira experiência musical não durou muito, mas a cantora não desistiu e se dedicou em escrever letras de música.

Em 2001 Keri passou a escrever para grandes nomes do R&B como Usher, Ludracris e Ciara. Depois disso, a carreira norte-americana decolou. Diddy, Chingy e Lloyd Banks convidaram a artista para participar de algumas músicas. No ano seguinte, Keri fez parceria com o produtor de Hip-Hop e R&B, Timbaland. Com ele, Keri gravou quatro faixas.

Até então, a jovem não havia produzido e gravado nenhum material próprio. O impulso de Timbaland e companhia fez com que ela se arriscasse na carreira solo. O primeiro álbum foi lançado no dia 24 de março de 2009 e contou com a produção de Timbaland. O primeiro single de In a Perfect World… foi Energy.

O lançamento de In a Perfect World… mostrou que a artista também tem talento compondo e escrevendo. Em 2009, a cantora passou a abrir os shows do rapper Ne-Yo e ganhou o prêmio de artista revelação do BET Awards.

Agora que você já sabe mais sobre Keri Hilson confira todos os remixes desta artista disponível no site.Ver Este Conteúdo Agora.

Deixe uma resposta