Atualizações

Ultimas Atualizações
03 de Setembro – 55 Remixes + 10 Packs
ElectroHouse, Dance, House, Deep House e Tech House

Receba as Novidades

Digite seu email abaixo:

Sem Vinhetas


Stefania Gabriella, nome verdadeiro da cantora, começou no meio artístico bem cedo. Com apenas quatro anos, Lady aprendeu a tocar piano. Dez anos mais tarde já se apresentava em pequenos clubes. Aos 17, entrou na Universidade de Artes de Nova York, onde estudou música. Sua carreira como cantora estourou no início de 2008 porém, um pouco antes, Lady foi chamada pela gravadora Interscope para escrever letra para alguns artistas. Um dos grupos que teve a oportunidade de receber letras da Lady, foi o grupo Pussycat Dolls.

Depois disso, Lady ingressou definitivamente na música. No segundo semestre de 2008, a cantora e compositora lançou seu primeiro álbum. The Fame chegou no Canadá numa edição com 12 faixas. Pouco tempo depois, o disco foi lançado mundialmente. A edição foi lançada com 14 músicas. O primeiro single de sucesso de The Fame foi “Just Dance”. O hit figurou nas principais paradas musicais de todo o mundo e recebeu uma indicação ao Grammy na categoria “Canção Dançante”.

“Poker Face”, segundo single do disco, foi a música mais tocada de 2008. A primeira turnê oficial da artista, a “The Fame Ball Tour”, teve início em março de 2009 e recebeu ótimos elogios da crítica. No mesmo ano, Gaga recebeu nove indicações ao Grammy. Faturou as estatuetas nas categorias “Artista Revelação”, “Melhor Direção de Arte” e “Efeitos Especiais”, por “Paparazzi”. No EMA, premiação da MTV européia, também foi premiada como “Artista Revelação”.

Agora que você já sabe mais sobre Lady Gaga confira todos os remixes desta artista disponível no site.Ver Este Conteúdo Agora.

Deixe uma resposta