Ouça a Web Rádio!
Atualizações

Ultimas Atualizações
05 de Novembro – 52 Remixes + 6 Packs
ElectroHouse, Dance, House, PsyTrance e Tech House
Atualização Anterior: 29 de Outubro – 51 Remixes + 10 Packs

Sem Vinhetas


Paulina Rubio Dosamantes nasceu em 17 de julho de 1972 na Cidade do México. Já aos dez anos começou sua carreira em um seriado de TV, chamado Timbiriche. Uma vez na TV, Paulina chegaria rapidamente ao estrelato, participando de várias novelas.

Em 88, ela interpretou uma vilã, na novela Pasión y Poder. Dois anos depois, já era protagonista da série Baila Comigo. Com a popularidade em alta, essa mexicana, também conhecida como “La Chica de Dorada”(a garota de ouro), dá início a sua carreira solo como cantora. Em 92, lança um álbum com seu denominado justamente “La Chica Dorada”. No ano seguinte lançaria outro disco, intitulado “24 kilates”.

Depois a moça ingressaria no mundo do cinema, no filme Bésame En La Boca. Com o sucesso de seus diversos projeto e de olho no futuro da garota que já mostrava todo seu kilate no México e na América latina, a Universal Records dá início à carreira internacional de Paulina.

Com Y Yo Sigo Aqui, seu single de estréia pela nova gravadora, Paulina Rubio chega às paradas de todo o mundo.
Agora que você já sabe mais sobre Paulina Rubio confira todos os remixes desta artista disponível no site.Ver Este Conteúdo Agora.

Biografia Paulina Rubio
Vote e Avalie o Post!
Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *