Atualizações

Ultimas Atualizações
05 de Março – 50 Remixes
ElectroHouse, Dance, House, Psy Trance e Deep House

Packs: 8 Packs Sem Vinhetas.

Sem Vinhetas


Curtis Jackson, o 50 Cent, nasceu em 1977, em Nova York, no bairro do Queens. Ele viveu na pele a realidade das ruas, bem familiarizado com a violência, já que habitava uma área onde o tráfico de drogas era intenso. Ele perdeu pessoas próximas bem cedo.

O rapper foi criado pela mãe, sem a ajuda do pai. Ela foi encontrada morta ainda quando Curtis era criança, vivendo o resto de sua infância e adolescencia com seus avós. Ele começou a escrever suas letras de rap bem cedo, mas só levou o trabalho a sério após o nascimento do seu filho. Assinando contrato com a JMJ e aprendendo a contar barras e estruturas as músicas, 50 Cent começou a se destacar em sua arte.

Em 1999 ele assinou contrato com a Columbia Records, quando foi para o estúdio e gravou 36 músicas em 2 semanas e meia. Em abril de 2000, 50 levou 9 tirou, um deles no rosto, na frente da casa de sua avó, no Queens. Ele ficou em recuperação nos próximos meses e a Columbia o tirou do Selo. Após isso, o rapper começou a fazer várias músicas com seu novo sócio e amigo, Sha Money XL.

Em 2001 foi lançado o material independente “Guess Who’s Back?”. Depois disso, o rapper decidiu começar a fazer shows privados ao invés de apenas escrever as letras, lançando o “50 Cent Is the Future”. Então, aconteceu o imprevisto: Eminem ouviu e gostou das produções de 50 Cent, começando a dizer para a mídia que “50 Cent era seu rapper preferido”. Depois disso, ele começou a fazer suas produções e finalmente lançou seu álbum “Get Rich or Die Trying” em 2003.

Dois anos depois, o rapper criou também um jogo de computador para Playstation e Xbox, com o nome de “Bulletproof”, que inclui vários temas inéditos do MC, o artista chegou a admitir a hipótese de abandonar o rap para trabalhar nos bastidores da música e até gravou músicas com artistas como Jennifer Lopez.

Além disso, o rapper começou a construir sua carreira no cinema. Seu primeiro filme, “Get Rich or Die Tryin'(Fique Rico ou Morra Tentando)” (2005), usa de algumas das experiências reais pelas quais passou o cantor.

Mesmo vivendo em meio à tantos rappers reais e consagrados, 50 Cent escreve músicas com uma letra vazia, considerado assim por muitos críticos do ramo, pois fala sobre prostitutas, dinheiro, carro e drogas. Em sua músicas, ele fala sobre esses assuntos como se fossem primordiais na vida de um rapper, quando na verdade, o principal na vida de um rapper é mostrar a realidade sem censura e fazer uma revolução pacífica por meio da música, sem fazer apologia a esses assuntos muitas vezes abordados em suas músicas.

Agora que você já sabe mais sobre 50 Cent confira todos os remixes desta artista disponível no site.Ver Este Conteúdo Agora.

Vote e Avalie o Post!

Deixe uma resposta