Ouça a Web Rádio!
Atualizações

Ultimas Atualizações
05 de Novembro – 52 Remixes + 6 Packs
ElectroHouse, Dance, House, PsyTrance e Tech House
Atualização Anterior: 29 de Outubro – 51 Remixes + 10 Packs

Sem Vinhetas


Em 1988, Will.i.am e Apl. De AP., que se conheceram na adolescência, fundaram em Los Angeles o grupo de dança break Tribal Nation. Após algum tempo de trabalho, a dupla resolveu investir também no canto. Assim, fundaram o Atban Klann e assinaram o primeiro contrato de suas vidas com uma gravadora. Com a Ruthless Records gravaram um CD que nunca foi lançado.

Já no início da década de 90, os amigos decidiram se juntar ao MC e dançarino Taboo. O trio fundou o Black Eyed Peas. Em 1998, convidaram Kim Hill para assumir os vocais da banda e lançaram o álbum Behind The Front, que os tornou conhecidos no mundo do hip hop de Los Angeles. Com a mesma formação, lançaram, em 2000, Bridging The Gap.

O ano de 2003 marcou uma nova fase na carreira do Black Eyed Peas. Com a entrada da vocalista Fergie, que havia feito participações na turnê do grupo, a antiga cantora líder desistiu da carreira. Quando Elephunk foi lançado, a banda passou a conhecer o sucesso mundial. O primeiro single do disco, “Where is the Love”, ganhou discos de ouro e platina.

Além de contar com a participação de Justin Timberlake no álbum, os integrantes demonstraram certa “simpatia” pelo Brasil. Na canção “Sexy”, usaram trechos da bossa nova “Insensatez”, do Tom Jobim. Mais tarde, visitaram o país com a turnê de Elephunk, que durou cerca de um ano e meio. Os intervalos das viagens foram reservados à gravação de Monkey Business.

O disco foi lançado em 2005 e vendeu aproximadamente 9 milhões de cópias, rendendo à banda vários prêmios e mais discos de ouro ao redor do mundo. Sucessos como “Don’t Lie”, “Pump It”, “My Humps” e “Don’t Phunk With My Heart consagraram o nome do grupo. Após enorme sucesso, eles ficaram quatro anos sem lançar um disco com músicas inéditas.

O período de “sumiço” do Black Eyed Peas foi justificado pelo investimento em carreiras paralelas de seus integrantes. O maior destaque ficou com a vocalista Fergie, que lançou The Dutchess e emplacou no topo da Billboard seus hits “London Bridge”, “Fergalicious”, “Big Girls Don’t Cry” e “Glamorous”. Will.i.am lançou Songs About Girls.

Agora que você já sabe mais sobre Black Eyed Peas confira todos os remixes desta artista disponível no site.Ver Este Conteúdo Agora.

Biografia Black Eyed Peas
Vote e Avalie o Post!
Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *