Atualizações

Ultimas Atualizações
03 de Setembro – 55 Remixes + 10 Packs
ElectroHouse, Dance, House, Deep House e Tech House

Receba as Novidades

Digite seu email abaixo:

Sem Vinhetas


Em 1988, Will.i.am e Apl. De AP., que se conheceram na adolescência, fundaram em Los Angeles o grupo de dança break Tribal Nation. Após algum tempo de trabalho, a dupla resolveu investir também no canto. Assim, fundaram o Atban Klann e assinaram o primeiro contrato de suas vidas com uma gravadora. Com a Ruthless Records gravaram um CD que nunca foi lançado.

Já no início da década de 90, os amigos decidiram se juntar ao MC e dançarino Taboo. O trio fundou o Black Eyed Peas. Em 1998, convidaram Kim Hill para assumir os vocais da banda e lançaram o álbum Behind The Front, que os tornou conhecidos no mundo do hip hop de Los Angeles. Com a mesma formação, lançaram, em 2000, Bridging The Gap.

O ano de 2003 marcou uma nova fase na carreira do Black Eyed Peas. Com a entrada da vocalista Fergie, que havia feito participações na turnê do grupo, a antiga cantora líder desistiu da carreira. Quando Elephunk foi lançado, a banda passou a conhecer o sucesso mundial. O primeiro single do disco, “Where is the Love”, ganhou discos de ouro e platina.

Além de contar com a participação de Justin Timberlake no álbum, os integrantes demonstraram certa “simpatia” pelo Brasil. Na canção “Sexy”, usaram trechos da bossa nova “Insensatez”, do Tom Jobim. Mais tarde, visitaram o país com a turnê de Elephunk, que durou cerca de um ano e meio. Os intervalos das viagens foram reservados à gravação de Monkey Business.

O disco foi lançado em 2005 e vendeu aproximadamente 9 milhões de cópias, rendendo à banda vários prêmios e mais discos de ouro ao redor do mundo. Sucessos como “Don’t Lie”, “Pump It”, “My Humps” e “Don’t Phunk With My Heart consagraram o nome do grupo. Após enorme sucesso, eles ficaram quatro anos sem lançar um disco com músicas inéditas.

O período de “sumiço” do Black Eyed Peas foi justificado pelo investimento em carreiras paralelas de seus integrantes. O maior destaque ficou com a vocalista Fergie, que lançou The Dutchess e emplacou no topo da Billboard seus hits “London Bridge”, “Fergalicious”, “Big Girls Don’t Cry” e “Glamorous”. Will.i.am lançou Songs About Girls.

Agora que você já sabe mais sobre Black Eyed Peas confira todos os remixes desta artista disponível no site.Ver Este Conteúdo Agora.

Deixe uma resposta