Ouça a Web Rádio!
Atualizações

Ultimas Atualizações
05 de Novembro – 52 Remixes + 6 Packs
ElectroHouse, Dance, House, PsyTrance e Tech House
Atualização Anterior: 29 de Outubro – 51 Remixes + 10 Packs

Sem Vinhetas


Akon Aliaune Thiam fez a sua vida musical em Nova Jersey, Estados Unidos. Foi onde ele se indentificou com o rap e hip-hop, estilos que não são nenhum pouco comuns na terra natal do rapper, a África.

Akon nasceu numa família que sempre foi envolvido em música. Uma de suas principais influências é o próprio pai, o percussionista de jazz Mor Thiam. O rapper busca uma mistura entre todos os ritmos que ele gosta, incluido alguns elementos musicais africanos.

O cantor não começou no rap de um jeito muito agradável. Logo se mudou para a América, Akon acabou sendo preso por infringir leis. Mas foi na prisão que ele descobriu o significado do rap e da batida mais famosa dos suburbios americanos. Logo após a saída da cadeia, o senegalês tinha em mãos o seu futuro: idéias para uma demo.

O sucesso não demorou! Trouble, disco de estréia que vendeu mais de três milhões de cópias, estourou em todo o mundo. A música responsável por isso foi “Lonely”, Top 10 nos Estado Unidos, Inglaterra e Autrália, além de figurar entre as mais pedidas da Jovem Pan por um bom tempo.

“Trouble” reflete tudo aquilo por que passei. Todos os problemas e tudo aquilo que fiz para corrigi-los. Esse álbum mostra muito bem quem sou e onde está minha cabeça e meu coração, diz Akon.

Dois anos após o lançamento do disco de estréia, o africano passou a se dedicar na produção de Konvicted, do ano de 2006. O segundo álbum chegou recheado de participações especiais, como a de Eminem, Snoop Dogg e Styles P.

Agora que você já sabe mais sobre Akon confira todos os remixes desta artista disponível no site.Ver Este Conteúdo Agora.

Biografia Akon
Vote e Avalie o Post!
Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *