Atualizações

Ultimas Atualizações
03 de Setembro – 55 Remixes + 10 Packs
ElectroHouse, Dance, House, Deep House e Tech House

Receba as Novidades

Digite seu email abaixo:

Sem Vinhetas


Filha de um casal porto-riquenho, Jennifer Lopez nasceu em 1970, no Bronx, Nova Iorque. Com apenas 5 anos, Lopez começou a fazer aulas de canto e dança. Quando soube de uma bolsa para estudar dança em Manhattan, Jennifer agarrou a oportunidade. Na época, tinha aulas em período integral no colégio Baruch (Nova Iorque), além de trabalhar num escritório de advocacia. Sua mãe Guadalupe Rodrigues Lopez não queria que Jennifer continuasse com as aulas de dança. Foi quando Jennifer decidiu sair de casa e se recolheu na construção onde ela tinha aulas de dança.

Sua estréia no cinema foi uma pequena participação no filme “My Little Girl”. Mas antes ela conseguiu um papel na série de TV “In Living Color” e se mudou para Los Angeles. Pelos próximos quatro anos, Jennifer participou de séries, como “Second Chances” e “Hotel Malibu”.

Seu talento logo chamou a atenção dos produtores de Hollywood e a partir de 1995, ela passou a estrelar em vários filmes. O primeiro foi “The Family”, com Jimmy Smits. Depois vieram “Assalto Sobre Trilhos”, “Jack”, “Sangue e Vinho”, entre outros.

Jennifer Lopez recebeu seu primeiro papel principal em 1997, no filme “Selena”, uma biografia da popular cantora mexicana, morta precocemente num misterioso assassinato. No mesmo ano, estrelava o trash “Anaconda” e “Reviravolta?, de Oliver Stone, filme que lhe trouxe fama internacional.

Não satisfeita com seu sucesso nas telonas, Lopez também se ocupava como modelo, aparecendo em capas de várias revistas famosas, além de participar de videoclipes e ser convidada para uma série de talk shows na televisão. Em 1999 ela soltou a voz e lançou seu primeiro disco “On The 6” e saiu em turnê.
Depois do sucesso nos palcos, ela estrelou em “A Cela”, que liderou as bilheterias norte-americanas por várias semanas, tornando Jennifer a atriz de origem latina mais bem paga da história.

No início de 2001, Jennifer lançou seu segundo álbum, “J.Lo”, que estreou no primeiro lugar na revista Billboard e o filme “Casamento dos Meus Sonhos”.

No ano de 2002, a cantora lançou o disco “This Is Me…Then”, além dos filmes Mais In Manhattan e “Enough”.

Agora que você já sabe mais sobre Kesha confira todos os remixes desta artista disponível no site.Ver Este Conteúdo Agora.

Deixe uma resposta